Quer aprender a fazer sobremesa e bolo de pote? A Prefeitura lança curso gratuito

O curso é focado em capacitar pessoas desempregadas, chefes de família em situação de vulnerabilidade social que estão à procura de trabalho ou mesmo interessados em abrir seu próprio negócio, com oportunidade de desenvolver seus conhecimentos.

O Programa Inclusão Produtiva está com vagas abertas para o curo de Sobremesa e Bolo no Pote. O curso é gratuito e disponibiliza certificado para o aluno que tiver mais de 75% de frequência nas aulas.

A carga horária é de 28 horas, distribuidas em sete aulas, que serão ministradas na Escola Ceso Charuri, localizadada na avenida Luiz Galvão Cezar, 273, bairro Planalto Verde. O curso inicia-se em 22 de agosto e termina no dia 31, com aulas no período noturno, das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados têm até o dia 11 de agosto para realizar as inscrições, presencialmente, no Caterp, localizado na avenida Francisco Junqueira, 2625. Para participar, o aluno deve ser maior de 18 anos e  ter completado o 6º ano (5ª série) do Ensino Fundamental.

Sobre o Inclusão Produtiva

O Inclusão Produtiva, criado pelas Secretarias de Inovação e Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Sebrae, Senac e Senai, é focado em capacitar pessoas desempregadas, chefes de família em situação de vulnerabilidade social que estão à procura de trabalho ou mesmo interessados em abrir seu próprio negócio, com oportunidade de desenvolver seus conhecimentos

Nenhuma postagem para exibir