Outback abre 70 novas vagas de emprego em Ribeirão Preto

Serão selecionados profissionais para integrar as equipes do salão e da cozinha, e as oportunidades não exigem experiência prévia

Imagem ilustrativa de uma carteira de trabalho - Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

A rede de restaurantes australiana Outback Steakhouse abriu 70 novas vagas de emprego em Ribeirão Preto, devido a nova unidade da rede que abrirá no Shopping Iguatemi, ainda neste ano.

Serão selecionados profissionais para integrar as equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno, e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados devem se cadastrar clicando aqui. As outras fases do processo acontecem nas próximas semanas.

Para participar do processo, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede busca pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Será oferecido uma ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

“Ribeirão Preto é um importante polo regional do interior paulista que atrai habitantes de cidades vizinhas em um raio de até 150 km, influenciados pelas oportunidades de trabalho e entretenimento que aqui são oferecidas. Há tempos já sentíamos a necessidade de uma segunda unidade em Ribeirão Preto para absorver a demanda que temos, tendo em vista a nossa boa aceitação por parte do público em nossos mais de 10 anos de presença no município”, afirma Flávio Motta, sócio-regional do Outback Steakhouse.

Nenhuma postagem para exibir