Multinacional do agronegócio abre 50 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto

Inscrições vão até sexta-feira (22|01). Oportunidades são para auxiliar de laboratório, ajudante de produção, auxiliar de pesquisa de campo e operador de empilhadeira no período de safra

Imagem ilustrativa - Foto: Agência Brasil
Continua depois da publicidade

A LongPing High-Tech, multinacional do agronegócio especializada em sementes, está com 50 vagas abertas para atuar na unidade da empresa em Jardinópolis, durante o período de safra. As oportunidades são para auxiliar de laboratório, ajudante de produção, auxiliar de pesquisa de campo e operador de empilhadeira. Para se candidatar, é necessário residir nas cidades de Ribeirão Preto, Cravinhos, Jardinópolis, Orlândia ou Sales de Oliveira.

Os interessados devem entrar em contato, até o dia 22 de janeiro, pela seção Trabalhe Conosco, no site da companhia: https://lpht.com.br/carreiras/, e selecionar uma das quatro oportunidades em “Área de Interesse” (safrista ajudante de produção, safrista auxiliar de laboratório, safrista auxiliar de pesquisa de campo e safrista operador de empilhadeira).

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

Nenhuma postagem para exibir