Foto de Robi Pastores no Pexels

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e no Caribe, anuncia a abertura de 30 vagas de trabalho em Ribeirão Preto. As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante nos períodos diurno e noturno e características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s. Não há exigência de experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no local, criando oportunidades de desenvolvimento para todos. A rede está entre as maiores geradoras de trabalho para jovens no Brasil.

Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem. “Contamos com uma força de trabalho de mais de 50 mil pessoas e o tema Diversidade e Inclusão é um dos pilares da estratégia de atuação da empresa”, comenta Fábio Sant’Anna, Diretor de Gente, Diversidade e Inclusão da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional.

Durante a pandemia, os restaurantes McDonald’s estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte do programa McProtegidos.

Para se candidatar às vagas em Ribeirão Preto, os interessados contam com duas opções: inscrever-se pelo site www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco ou comparecer ao McDonald’s do RibeirãoShopping no dia 10/11/2021, entre 10h e 16h, com o currículo para já participar de uma entrevista.