Vídeo| Empresário Chaim Zaher recebe a medalha de ouro na Solenidade de Outorga de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário, do TRT, da 15a Região

Na tarde desta quinta-feira (12), no Plenário “Ministro Coqueijo Costa”, na cidade de Campinas, o TRT da décima quinta região homenageou o empresário Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB, com a medalha de ouro, na Solenidade de Outorga de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário, prêmio que  objetiva exaltar os méritos e a dedicação daqueles que prestaram serviços relevantes à cultura jurídica, à sociedade e à Justiça do Trabalho.  

Tradicionalmente, a entrega da comenda ocorre no mês de março, durante a solenidade de Abertura do Ano Judiciário. No entanto, sofreu alterações devido às medidas sanitárias adotadas pelo Tribunal para evitar a disseminação do novo coronavírus. A cerimônia deste ano engloba os indicados em 2020 e 2021, e pela primeira vez acontece separadamente da solenidade de Abertura do Ano Judiciário, neste ano realizada em 17 de março. 

Confira o vídeo abaixo: 

Nenhuma postagem para exibir