USP abre vagas para pós-graduação em Ribeirão Preto

Inscrições para mestrado, doutorado e doutorado direto nas áreas de Reabilitação Oral e de Biologia Oral já estão abertas e devem ser feitas on-line

Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os Programas de Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP em Reabilitação Oral e em Biologia Oral para o 1º semestre de 2021.

Programa de Pós-Graduação em Reabilitação Oral tem sete vagas para o mestrado e quatro vagas para doutorado e doutorado direto, destinadas aos diplomados em Odontologia. As inscrições devem ser feitas por aqui, até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de janeiro de 2021. Informações sobre as provas e conteúdo de estudo, período de matrícula, taxa de inscrição e resultado final podem ser encontradas no edital. Mais informações: ppg.ro@usp.br ou pelo telefone: (16) 3315-4090.

Para o Programa de Pós-Graduação em Biologia Oral são oferecidas 14 vagas para o mestrado e 12 vagas para doutorado e doutorado direto. Podem participar do processo seletivo os diplomados em Odontologia, Medicina, Enfermagem, Biologia, Educação Física, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Nutrição, Biomedicina e Farmácia e Bioquímica. Os interessados podem consultar o edital por aqui, onde constam mais informações sobre a realização das provas e conteúdo para estudo, período de matrícula e taxa de inscrição. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário on-line, até as 23 horas e 59 minutos do dia 29 de janeiro de 2021.

Mais informações: ijmiguel@forp.usp.brppg.bioralforp@usp.br ou pelo telefone (16) 3315-4125.

Nenhuma postagem para exibir