TV Câmara transmitirá as aulas online da rede municipal de ensino

Câmara celebra convênio com a Prefeitura para transmitir aulas para alunos da rede municipal

O presidente da Câmara, Lincoln Fernandes (PDT), recebeu na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, o secretário da Educação, Felipe Elias Miguel, e a equipe da secretaria que está envolvida no processo de transmissão de aulas da rede através da TV Câmara.

A TV Câmara irá sediar as aulas e transmitir para 47.000 alunos da rede municipal de ensino a partir de agosto, através de um convênio entre a Prefeitura e Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Neste momento que a cidade sofre com a pandemia causada pelo Covid-19, exigindo o isolamento social dos alunos, e as aulas online nem sempre alcançam todos os estudantes, a TV Câmara, através de seu canal aberto, estará disponibilizando a transmissão de todo conteúdo aos alunos a partir do inicio de agosto, das 08h00 às 14h00.

O encontro de hoje entre os profissionais da Educação, equipe técnica da TV Câmara e o presidente da Casa, teve como objetivo ajustar o suporte para que as aulas sejam transmitidas com a participação dos professores que serão recebidos nos estúdios da TV Câmara onde ministrarão as aulas online.

Lembrando que a TV Câmara mantem sua transmissão durante 24 horas nos canais: digital – 31.4 e Vivo – 09.

Nenhuma postagem para exibir