Mulher que teve bicicleta roubada ganha carro

Entrega aconteceu no Heitor Rigon

Ana Cristina e os filhos aguardavam ansiosos pela entrega do carro no Heitor Rigon na manhã de hoje. Além do veículo, após várias ligações da população, ela recebeu aulas de instrução de direção defensiva, doação de duas bíblias, combustível e o seguro do carro, das mãos do apresentador Lincoln Fernandes, uma semana após participação ao vivo no Grupo Thathi de Comunicação. A emoção tomou conta da família, vizinhos e a todos, que acompanharam a programação.

Entenda a História

Ana Cristina da Silva, de 34 anos é mãe de três filhos; José Fernando de 12, Eliseu Pereira de 7 e Daércio Pereira de 6 anos. Todos eram transportados em uma bicicleta barra forte à escola professor Dr. João Batista Spinelli. Ela saía de bike bem cedinho do bairro Heitor Rigon ao Quintino Facci II, até o dia em que foi assaltada. Um percurso de aproximadamente 4 km, em seguida, ia para o trabalho.

O pedido de uma bíblia, do filho especial José Fernando, de 12 anos, e o fato de após o roubo caminharem tanto chamou a atenção do professor Fábio Sardinha, que conheceu a história e repassou ao Grupo Thathi de Comunicação. Durante uma participação ao vivo, no Programa Thathi Repórter, do apresentador Lincoln Fernandes, ela que precisava ganhar uma bicicleta recebeu ligação de um ouvinte doando um carro.