Fatec inscreve para Vestibular 2020; unidade em Ribeirão Preto tem 160 vagas

Em Ribeirão Preto, são 80 vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sendo 40 em cada período, além de 40 vagas noturnas para Gestão de Negócios e Inovação e 40 vagas noturnas para Sistemas Biomédicos.

Fatec tem unidade em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação

O Centro Paula Souza divulgou o calendário oficial do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Vestibular das Fatecs) para o primeiro semestre de 2020. O candidato pode solicitar isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular a partir da próxima quarta-feira (9), exclusivamente pela internet. Em breve, o Centro Paula Souza vai divulgar o calendário do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2020.

Em Ribeirão Preto, são 80 vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sendo 40 em cada período, além de 40 vagas noturnas para Gestão de Negócios e Inovação e 40 vagas noturnas para Sistemas Biomédicos.

Atualmente, existem 73 Fatecs, distribuídas em 67 municípios de São Paulo. São oferecidos 77 cursos de graduação tecnológica, que têm uma carga horária de 2.400 horas, com três anos de duração. Para ver a relação completa dos cursos, acesse o site do Centro Paula Souza.

Confira as datas

9 a 11 de outubro: Inscrição para pedido de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular das Fatecs e envio da documentação por meio digital (upload). No último dia, o prazo termina às 15h.
15 de outubro a 11 de novembro: Inscrição para o Vestibular das Fatecs. No último dia a inscrição termina às 15h.
25 de outubro: Divulgação do resultado dos pedidos de isenção/redução da taxa de inscrição do Vestibular exclusivamente pela internet.
3 de dezembro: Divulgação dos locais de exame do Vestibular das Fatecs.
8 de dezembro: Exame do Vestibular das Fatecs às 13h. O gabarito oficial será divulgado às 18h30.
14 de janeiro de 2020: Divulgação da primeira lista de convocação e da lista de classificação geral do Vestibular.
15 e 16 de janeiro de 2020: Matrícula da primeira lista de convocação do Vestibular.
17 de janeiro de 2020: Divulgação da segunda lista de convocação do Vestibular.
20 de janeiro de 2020: Matrícula da segunda lista de convocação do Vestibular.