Fatec disponibiliza 160 vagas para vestibular 2021 em Ribeirão

A seleção dos candidatos será feita por análise do histórico escolar

Fatec tem unidade em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia (Fatec), disponibiliza, em Ribeirão Preto, 160 vagas para o vestibular do segundo semestre de 2021. A seleção dos candidatos será feita através da análise do histórico escolar, sem prova presencial ou virtual.

As vagas serão distribuídas entre os cursos de análise de desenvolvimento de sistemas, com 40 vagas para manhã e 40 para noite, gestão de negócios e inovação, com 40 vagas para noite, e sistemas biomédicos, com 40 vagas para noite.

Região

Na região, também há oportunidades para a unidade de Barretos, que oferece 40 vagas para o curso superior de tecnologia de gestão hospitalar (noite), e Bebedouro, com 40 vagas para o curso noturno de big data no agronegócio.

O prazo para as inscrições, tanto em Ribeirão Preto como para os municípios da região, vai até as 15 horas do dia 7 de junho, exclusivamente pelo site. A taxa custa R$ 39.

Para concorrer a uma vaga, o interessado precisa ter concluído ou estar concluindo o ensino médio ou equivalente, desde que, no ato da matrícula, comprove a conclusão do curso.

Nenhuma postagem para exibir