Centro Paula Souza está com 1120 vagas abertas para cursos técnicos

Para participar do processo seletivo basta fazer a inscrição pelo site e pagar a taxa no valor de R$30; Inscrições encerram às 15h do dia 12 de novembro

Continua depois da publicidade

O Centro Paula Souza de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2020, a oportunidade para participar vai até às 15h da próxima terça-feira (12). 

São 1120 vagas disponíveis, sendo 680 para o Industrial, 160 vagas na Classe Descentralizada EE Amelia dos Santos Musa, 160 para Sertãozinho e 120 na região das cidades de Pontal, Pradópolis e Dumont. 

Os cursos disponíveis são Administração, Design de Interiores, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Eventos, Mecânica, Mecatrônica, Nutrição e Dietética, Saúde Bucal, Secretariado. Além dos cursos de Cozinha e Desenvolvimento de Sistemas que são novos na grade. Dependendo do curso escolhido, há opções para os horários da manhã, tarde e noite.

À noite, pelo mesmo vestibulinho, é possível se candidatar para se capacitar em administração, desenvolvimento de sistemas e serviços jurídicos na Escola Estadual Professora Amélia dos Santos Musa.

Os cursos são gratuitos e é possível conferir todas as informações pelo site Vestibulinho Etec. Podem se inscrever pessoas que tenham concluído o ensino fundamental ou que completaram o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições custam R$30 e podem ser feitas até às 15h do próximo dia 12 de novembro, quando o site será fechado. A prova acontece no dia 15 de dezembro. E as aulas terão início em janeiro de 2020 para os aprovados.

Para mais informações, entrar em contato com a instituição pelos telefones (16) 3610-8374 ou (16) 3610-8261. Ou ir até o Industrial que fica na rua Tamandaré, 520, nos Campos Elíseos.