Vídeo|A Câmara de Ribeirão Preto entregou o título de cidadão ribeirão-pretano ao empresário e escritor Fábio Ennor Fernandes, presidente do sistema Lide na cidade.

O homenageado é autor do livro "Quanto vale o seu tempo", um dos mais vendidos no Brasil

Uma história que ganhou o Brasil. Assim é a trajetória de Fábio Fernandes. Administrador de empresas, empresário, presidente do Lide Ribeirão Preto e autor do livro “Quanto vale o seu tempo”, que por muitas semanas foi um dos mais vendidos do Brasil. 

Essa trajetória recebeu o reconhecimento da Câmara Municipal, que, por unanimidade, decidiu declará-lo como cidadão do município onde vive desde os três anos. 

Fábio Fernandes é um dos maiores talentos no setor do empreendedorismo. Foi colaborador do Centro do Empreendedorismo e novos negócios da Fundação Getúlio Vargas e convidado por João Dória para trazer o LIDE para o interior do Estado.  

O LIDE é uma instituição privada,presente em cinco continentes, formada por um grupo de líderes empresariais, que têm por fundamento o fortalecimento da livre inciativa do desenvolvimento econômico e social, preservando os princípios éticos nas esferas públicas e privadas. O LIDE de Ribeirão Preto é presidido por Fábio Fernandes, que aqui montou o Comitê Diretor.  

Acompanhe as palavras do homenageado, no vídeo abaixo: 

Nenhuma postagem para exibir