USP anuncia plantão de dúvidas sobre declaração do imposto de renda e inscrição de MEI

Oferecido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, atendimento gratuito pode ser solicitado por formulário na internet até as 14 horas do dia 26 de maio

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP abriu inscrições para um serviço que vai tirar dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e inscrição, regularização e orientações gerais sobre o Microempreendedor Individual (MEI).

Para ser atendido basta enviar sua dúvida por meio do formulário neste site ou pelo e-mail naf@fearp.usp.br até as 14 horas do dia 26 de maio. É gratuito e aberto ao público.

Neste ano, a Receita Federal do Brasil prorrogou o prazo de entrega da Declaração de Ajuste Anual do IRPF até o dia 31 de maio de 2021.

As atividades do NAF da FEA-RP são coordenadas pelos professores Amaury José Rezende e Silvio Hiroshi Nakao e desenvolvidas com os alunos da disciplina de Educação Tributária I. O NAF é fruto de um acordo de cooperação técnica entre a faculdade e a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Ribeirão Preto, firmado em novembro de 2017.

Serviço

Formulário para dúvidas: http://naf.fearp.usp.br/index.php/atendimento/
Mais informações: http://naf.fearp.usp.br

Nenhuma postagem para exibir