Pluris Aceleradora reúne startups e investidores no Investidor Day nesta quinta (5)

Evento acontece no Instituto SEB com palestra de Bruno Yoshimura; ele apresenta o cenário atual de Venture Capital no Brasil e Estados Unidos

Pluris Aceleradora, em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação

Integrar startups, investidores, com objetivo de desenvolver negócios e, de quebra, proporcionar um conteúdo relevante ao ecossistema empreendedor, a Pluris promove, em 5 de dezembro, o Investor Day. O evento, gratuito, acontece às 18h45 no Instituto SEB, à Rua Mariana Junqueira, 33, em Ribeirão Preto, cidade reconhecida como polo de inovação, educação e cultura.

Uma das atrações do evento será a palestra de Bruno Yoshimura, fundador da Kekanto – um guia de cidades baseado nas avaliações dos usuários, e cofundador do fundo ONEVC. Na bagagem, ele falará sobre os investimentos certeiros realizados pelo fundo, entre eles Rappi, Pipefy e Loggi.

Além da palestra, durante o evento, sete startups que passaram pelo processo de aceleração da Pluris apresentarão seus modelos de negócio. São elas a Pontue, Mundo4D, Trilhante, Venuxx, VibEye, PorVir e ScorEdu (veja box).

As inscrições e outras informações podem ser obtidas através da página: http://www.plurisaceleradora.com.br/eventos/investor-day-pluris.

Novidades

A Pluris é uma comunidade colaborativa de inovação, capacitação e desenvolvimento de negócios, que reúne empreendedores, startups, empresas estabelecidas e indivíduos ávidos por conhecimento. Também oferece programas focados em tecnologias avançadas e habilidades requisitadas pela Nova Economia, além de um espaço de coworking.

A Pluris ofereceu dois ciclos presenciais de aceleração de startups, composto de cinco meses cada e, no próximo ano, ampliará as possibilidades de desenvolvimento de negócios e capacitação de talentos. “Nesse evento, vamos apresentar todas as novidades sobre a expansão do ambiente de inovação Pluris para o ano de 2020”, revela Ricardo Agostinho, CEO da Pluris.

Palestrante

Bruno Yoshimura – Foto: Divulgação

Formado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (USP) e com MBA em Stanford, Bruno Yoshimura é investidor seed stage pelo fundo ONEVC, no qual é General Partner e Cofundador. O fundo soma mais de R$ 50 milhões captados e tem no portfólio startups como Pipefy e Rappi.

Desde 2001, é empreendedor de tecnologia com experiência em produto, vendas e marketing. Também foi fundador do Kekanto, um guia da cidade baseado nas avaliações dos usuários investido pela Accel Partner e Kaszek Ventures, e do Delivery Direto, uma plataforma white-label para restaurantes vendida para Locaweb em 2019.

Serviço

Investor Day – Pluris
Quando:
05 de dezembro de 2019, das 18h45-22h
Onde: Instituto SEB – Ribeirão Preto (R. Mariana Junqueira, 33)
Inscrições: Sympla: https://www.sympla.com.br/investor-day-pluris__721548
Investimento: Gratuito

Programação:
18h45 Credenciamento
19h15 Abertura
19h30 Palestra: Estado atual do Venture Capital no Brasil e EUA, com Bruno Yoshimura do ONEVC
20h30 Pitches das startups aceleradas Pluris
22h00 Encerramento

Nenhuma postagem para exibir