McDonald’s abre primeira unidade na zona Norte de Ribeirão

Até o final de 2024, a Companhia prevê a inauguração de 120 unidades no Brasil

MdDonald´s da Avenida Saudade - Foto: Divulgação

O McDonald’s inaugura sua 12ª unidade em Ribeirão Preto nesta quarta-feira (30), em uma das regiões de maior movimento da cidade, na Av. Dom Pedro I, nº 1550. Esta é a segunda unidade aberta na cidade no ano de 2022 e faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina, que prevê mais de 120 novos restaurantes só no Brasil até o final de 2024, o que representa, aproximadamente 60% do total de aberturas da América Latina.

Instalado em uma área total de 278 metros quadrados, o restaurante é interativo. Os consumidores podem escolher suas refeições em um menu board digital e realizar seus próprios pedidos em totens de autoatendimento, que permitem a personalização dos produtos e pagamento direto nos equipamentos. A unidade também conta com Drive-Tudo como opção para quem busca mais conveniência e agilidade no atendimento.

A unidade gerou 50 novos empregos diretos, proporcionando um impacto positivo importante para a economia local e para a vida de muitas famílias. Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros.

Serviço

McDonald’s Av. Dom Pedro I
Endereço: Av. Dom Pedro I, 1550 – Ipiranga.
Horário de funcionamento:
• Domingo: das 11h às 23h30
• Segunda-feira: das 0h às 23h30
• Terça a Quinta-feira: das 10h às 23h30
• Sexta e Sábado: das 10h às 4h

Nenhuma postagem para exibir