Live discute reforma tributária e seus impactos no setor de serviços

Evento conta com a participação Marcos Cintra, de vice-presidente da Fundação Getúlio Vargas, e será realizado no dia 11 de maio, na plataforma Zoom

Marcos Cintra é atração da live realizada pelo IDN - Foto: Divulgação

Discutir a Reforma Tributária e os impactos que ela pode causar no setor de serviços, como restaurantes, shoppings, bares e comércio. Esse é um dos objetivos de uma live, que acontece em 11 de maio, às 19h, organizada pelo grupo Informação, Dicas e Negócios (IDN). O evento ocorrerá pela plataforma zoom.

A live tem a participação do economista Marcos Cintra, vice-presidente da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que também é ex-deputado federal e ex-integrante da equipe do ministro Paulo Guedes, da Economia. A participação é restrita a integrantes do grupo, mas o público em geral pode acompanhar o evento pelas redes sociais.

“Acreditamos que o debate irá ajudar os integrantes do grupo a entender os aspectos da reforma tributária e o impacto dela nos negócios”, conta o diretor comercial do Grupo Thathi, Tanielson Campos, que irá mediar o evento.

Além dele, participam a superintendente Cristiane Oliveira, da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), e Aguinaldo Rodrigues da Silva, presidente do Sindicato Empresarial de Serviços (Sindtur).

Como acompanhar

O live será transmitida pelo youtube e pelo facebook. Mais informações podem ser obtidas no perfil do IDN na rede social, que pode ser acessado aqui

 

Nenhuma postagem para exibir