Financial Talks 2022: Ribeirão realiza evento de ecossistemas financeiros

Evento tem foco em gestoras e fundos de investimentos a bancos, cooperativas de crédito, dtvm's, assessorias financeiras, escritórios de advocacia, boutiques de M&A, grandes corporações, startups, universidades e agentes autônomos

Com o intuito de discutir o ecossistema financeiro de Ribeirão Preto, a 7Stars Ventures – holding de investimentos em startups em estágio inicial – promove o Financial Talks 2022. O evento será realizado no dia 21 de junho, às 19h, no auditório do Instituto SEB, que está localizado na Rua Mariana Junqueira, 33 – Centro. Vale ressaltar que todo evento tem entrada gratuita.

Tendo o foco em gestoras e fundos de investimentos a bancos, cooperativas de crédito, dtvm’s, assessorias financeiras, escritórios de advocacia, boutiques de M&A, grandes corporações, startups, universidades e agentes autônomos.

A iniciativa do projeto tem como finalidade trazer para Ribeirão um centro financeiro nas zonas interioranas.

“Engana-se quem pensa que os ecossistemas de inovação e finanças são de exclusividade das metrópoles. Cada vez mais, a cidade tem atraído e gerado bons investimentos em tecnologia, empreendedorismo, talentos e formação de profissionais nesses segmentos”, diz Daniel Abbud, CEO e sócio-fundador da 7Stars Ventures.

O Financial Talks 2022 tem de aproximar ainda mais os executivos do mercado financeiro e empresas do ecossistema de inovação para estudar em conjunto como impulsionar os potenciais locais, além de ser uma oportunidade de networking. 

Entre os nomes confirmados na iniciativa encontram-se Eduardo Cicconi, gerente do Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto; Daniel Oya, sócio-fundador da consultoria Harpy Eagle e Alberto Borges, presidente do Inepad Consulting. Para se inscrever, basta acessar: Financial Talks 2022. 

Para realizar a sua inscrição e mais informações acesse o site www.7stars.ventures/financial-talks

Nenhuma postagem para exibir