FENASUCRO & AGROCANA começa amanhã com presença de ministro na abertura oficial

Solenidade às 16h30 contará com Ronaldo Fonseca de Souza, representando o presidente Michel Temer; João Dória – candidato a governador de SP fará visita à feira

O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca de Souza, representará o presidente na solenidade de abertura da 26ª FENASUCRO & AGROCANA/ Divulgação

Começa nesta terça-feira (21) a 26ª FENASUCRO & AGROCANA, no Centro de Eventos Zanini em Sertãozinho. A abertura da feira será realizada às 16h30, no Espaço de Conferência.

Para a solenidade está confirmada a presença do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca de Souza, que representará o presidente Michel Temer. Também participam do ato o secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Francisco Jardim; o secretário Nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades, Gilmar Souza Santos; o deputado federal e ex-secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim; além de outras autoridades representativas do setor sucroenergético e lideranças políticas da região.

João Dória, candidato a governador do estado de São Paulo pelo PSDB, visitará a feira às 15h30.

Os eventos de conteúdo (seminários, palestras) acontecem das 08h até às 18h. Já à visitação na plataforma comercial é das 13h às 20h.

No primeiro dia de feira serão realizados os eventos de conteúdo: 7ª Conferência DATAGRO CEISE Br; Workshop Gerhai; Encontro do Grupo Gfic; palestras organizadas pelo SENAI Sertãozinho; entre outros.

A sala de imprensa está localizada ao lado da Central de Atendimento ao Expositor (Caex), com abertura todos os dias da feira às 08h e encerramento às 18h.

A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

 

Nenhuma postagem para exibir