Com investimento de R$ 1 milhão, rede odontológica inaugura primeira unidade em Sertãozinho

Clínica é especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial; inauguração acontece na próxima quarta-feira (12)

Sócios Rafaelle Kniess e André Kniessabrem franquia Premium em Sertãozinho - Foto: Divulgação

A rede de franquias odontológicas Oral Unic inaugura, na próxima quarta-feira (12), sua primeira unidade na cidade de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. A clínica, localizada na Avenida Beppe Olivare, recebeu investimentos de R$ 1 milhão e é especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores invisíveis, botox, bichectomia, entre outros.

Em operação desde 2016, a rede tem sede em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e conta com 388 unidades, sendo 178 em operação. Com isso, a marca está presente em 183 cidades brasileiras, de 22 estados.

Em Sertãozinho, a clínica conta com 300 metros quadrados, divididas em quatro consultórios e um centro cirúrgico, aliando tecnologia de ponta e atendimento próximo e humano. “A clínica foi concebida no conceito All-in-one, que permite que os pacientes realizem todos os procedimentos em um único lugar, otimizando o tempo e o atendimento. Aqui eles poderão fazer os exames e acompanhamentos necessários”, explica a Dra. Anna Lídia Serpeloni, diretora clínica e responsável técnica.

Ela enfatiza que o espaço conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe. “Além disso, nossa equipe é formada por especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando assim o sorriso e a vida do paciente. Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e diferenciada onde o paciente esqueça que está no dentista”, diz.

Estrutura

Além dos 300 metros quadrados de área construída, a unidade de Sertãozinho conta com amplo estacionamento e equipamentos de última geração. Entre eles, raio-x panorâmico digital e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade e assertividade nas entregas, além do scanner intra oral e odontologia digital.

A clínica é equipada com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos. “A Oral Unic é um modelo de clínica que traz o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito à qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, finaliza.

Nenhuma postagem para exibir