Champions League: Bares de Ribeirão esperam grande público com a final do campeonato

Setor de bares e restaurantes faz investimentos e espera atrair um bom público na final do principal campeonato de clubes da Europa

Stanley Sonoda, do Quintal Niger, mostra parte da estrutura montada para receber o público

Liverpool e Real Madrid se enfrentam na final da Champions League neste sábado às 16h num dos jogos de futebol mais aguardados da temporada. Bares e restaurantes de Ribeirão Preto que já têm as partidas em sua programação se preparam para receber um público ainda maior.

“A expectativa é boa, de casa cheia, já temos 120 reservas na parte fechada e com 150 pessoas confirmadas”, afirma Stanley Sonoda, gerente do Quintal Niger.

Principal torneio de clubes da Europa, a Champions é a esperança de um faturamento maior para outras casas da cidade. Esperando por um grande público, alguns estabelecimentos investiram na locação de painéis de led para a recepção dos frequentadores.

“Nós alugamos um painel seis metros quadrados. Nosso público está reagindo bem”, explica Nilton, gerente do Cutelo´s Beach.

A final do campeonato acontece a partir das 16h e será transmitida em TV aberta pelo SBT. na TV fechada, os direitos da partida são da TNT Sports e, pelo streaming, da HBO Max.

Nenhuma postagem para exibir