USP precisa de palmeirenses para pesquisa em neuromarketing

Participação é presencial e leva cerca de 10 minutos

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação.

Um estudo na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da Universidade de São Paulo (USP) busca voluntários homens, destros, torcedores da Sociedade Esportiva Palmeiras e com idade entre 18 e 34 para uma pesquisa em neuromarketing aplicada ao setor esportivo.

O trabalho é de Mariana Silva Lovo, do Programa de Pós-Graduação em Administração das Organizações e integrante do Grupo Multidisciplinar de Pesquisa em Neuromarketing (G-MIND) da FEA-RP, que trabalha sob orientação do professor Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

A participação é presencial, na sede da FEA-RP, e leva cerca de 10 minutos. Os horários são flexíveis e agendados de acordo com a disponibilidade do voluntário.

Os interessados devem agendar participação até dia 20 de novembro pelo telefone e WhatsApp (16) 99637-4251 ou pelo cadastro no link.

Mais informações: marianalovo@usp.br