Transerp implanta sentido único em ruas próximas ao Parque Raya

Até o final desta semana, ocorrem mais mudanças.

 Depois de estudos técnicos e pedidos de moradores, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, iniciou nesta segunda-feira (26) um novo plano de circulação no entorno do Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya, no Jardim Botânico, com a implantação de sentido único em quatro ruas do bairro.

Assim, a partir de 26 de novembro, foi implantado sentido único de direção na rua Paschoal Bardaro, da rua Abraão Caixe até a avenida Wladimir Meirelles Ferreira. Já na rua José Barbosa Neto, o sentido único foi implantado entre a rua Severiano Amaro dos Santos até a avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni.

Até o final desta semana haverá, ainda, as seguintes alterações: a rua Lídia Catureli Girote terá sentido único entre a rua Rubem Ubida até a avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni e a rua Severiano Amaro dos Santos passará a ter sentido único entre a rua Paschoal Bardaro e a rua Newton Stilac Leal, no sentido Bairro/Centro.

Nesse conjunto de adequações viárias, a Transerp irá proibir o estacionamento na avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni entre a rua Domingos Victaliano e a rua Lídia Catarelli.

Transporte Coletivo

Em função do novo plano de circulação viária, a Transerp informa que no próximo dia 30, sexta-feira, a linha alimentadora 14 – Jardim Botânico passará a cumprir o seguinte itinerário:

– Normal até a rua Newton Stilac Leal, seguindo pela avenida Carlos Eduardo de Gásperi Consoni, rua Dr. Carlos Chagas Filho, rua Paschoal Bardaro, retomando ao seu itinerário normal.

Também no dia 30, a linha de ônibus 148 – Santa Cruz / Alto do Ipiranga terá seu itinerário prolongado, conforme segue:

– Normal até a avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, seguindo por esta até a rua Vanda Bastos Santiago, por ela retornando e acessando a pista oposta a avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, assim retomando seu itinerário normal.