Terça-feira começa com chuva, queda de árvores e trânsito intenso em Ribeirão Preto

Confira quais cruzamentos estão com os semáforos desligados durante a manhã

A chuva da manhã desta terça-feira (18) pegou muita gente de surpresa em Ribeirão Preto. Por volta das 6h30, os primeiros pingos começaram a cair e foram ganhando força. A água causa problemas em pontos da cidade.

Na zona Norte, árvores caíram na rua Pindamonhangaba, no bairro Tanquinho, e na avenida Costa e Silva. Apesar do susto, ninguém se feriu. Os bombeiros trabalham na retirada das espécies, o que pode atrapalhar o tráfego nas vias próximas ao locais.

Outra situação que intensifica o trânsito neste momento é o desligamento de semáforos causado pela chuva e pelos picos de energia registrado durante a manhã. Em nota divulgada às 8h23, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito na cidade, informou quais cruzamentos enfrentam o problema. Confira. 

Rua Coronel Luiz da Cunha X Avenida Antônio e Helena Zerrene
Avenida Treze de Maio X Rua Iguapé
Avenida Saudade X Avenida Coronel Quito Junqueira
Rua Capitão Salomão X Rua Paraíba
Avenida Francisco Junqueira X Rua Amador Bueno

Para entender o clima, o Grupo Thathi conversou com a meteorologista da Somar, Heloisa Pereira. Ela explica que a chuva é resultado da combinação de calor e umidade que se formou nos últimos dias, o que é comum nesta época do ano.

A previsão para o resto desta terça-feira (18) é de calor e abertura de sol, com máxima de 34º. De acordo com a meteorologista, a chuva deve voltar no fim da tarde.

O Grupo Thathi de Comunicação acompanha. 

Nenhuma postagem para exibir