Suspeitos do homicídio de Patrícia Aline foram presos no interior de Tocantins

A Polícia Civil de Tocantins prendeu na tarde desta terça-feira (14), Iury Italu Mendanha (24) e Silas Barreira Borges (22) em Campos Lindos, a 491 km de Palmas. Eles são acusados do assassinato de Patrícia Aline dos Santos, 29.


  1. A vítima foi encontrada baleada em área de vegetação nas proximidades da construção de um novo shopping de Palmas.
    Eles foram levados para Araguaína e depois transferidos para Palmas, onde a ocorrência foi registrada e serão ouvidos em audiência sob custódia.
    O delegado titular do setor de homicídios, Israel Andrade, responsável pelo caso, confirmou que eles foram presos por policiais civis e militares depois de uma denúncia anônima alertando que os foragidos tentavam comprar passagens para Goiânia (GO) usando nomes falsos.
    Os suspeitos eram procurados para cumprimento de mandado de prisão preventiva, decretada pela Justiça e, estavam com o carro que aparece nas imagens as câmera de monitoramento que registrou Patrícia Aline deixando a residência e saindo com a dupla.
    No carro abordado também estavam três pessoas, mas foram liberadas porque não tinham relação com o crime, segundo informações da Polícia Civil de Tocantins.

Reportagem: Lúcio Mendes

 

Nenhuma postagem para exibir