Secretário da Educação explica sobre expansão de vagas no ensino

Felipe Miguel esteve na Câmara Municipal prestando contas aos vereadores

Continua depois da publicidade

O secretário Municipal da Educação, Felipe Elias Miguel, na segunda-feira (24), explicou sobre aumento de vagas em escolas do município, segurança nas escolas, novas prestações de contas na Câmara, para explicações pedagógicas e demonstrações da execução financeira.

Felipe Elias Miguel disse que há escolas prontas a serem entregues, algumas em construção e outras planejadas. O secretário também explicou sobre contratação de professores efetivos, criação de mais 130 cargos de PEB III, que até 2020 serão criadas 4.048 vagas em creches, 2.000 na pré-escola e 800 no ensino fundamental.

O secretário ainda disse aos vereadores sobre segurança nas escolas, reformas em escolas municipais, reparos nas redes hidráulica e elétrica das unidades educacionais. A secretária também tem como meta instalar câmeras de monitoramento nas escolas e que se dispõe a fazer novas prestações de contas na Comissão, afim de demonstrar situações pedagógicas e execução orçamentaria da Secretaria e explicações sobre receitas e despesas.

Nenhuma postagem para exibir