Roubo de R$ 9 mil em Jardinópolis termina com bandido morto em Ribeirão Preto

Ao tentar fugir, homem abriu fogo contra a Polícia Militar no Jardim Salgado Filho.

Um bandido acabou morto em confronto com a Polícia Militar no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto, após roubar um malote com R$ 9,7 mil e o carro de um comerciante em Jardinópolis na manhã desta terça-feira (20). Segundo a PM, o rapaz teria fugido com um comparsa para a cidade no veículo vítima. O segundo suspeito fugiu com todo o dinheiro.

Testemunhas contam que a troca de tiros aconteceu quando a dupla foi avistada ao tentar se esconder em um terreno na rua Adamantina. “Eles abandonaram o carro, entraram no terreno e começaram a atirar nos policiais”, afirma uma moradora.

O morto, ainda não identificado, foi atingido por quatro disparos e morreu no próprio local. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Já o segundo suspeito conseguiu fugir. Nenhum policial militar ficou ferido.

Equipes das polícias Civil e Científica voltaram a Jardinópolis, origem da ocorrência, para iniciar as investigações. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária da rua Duque de Caxias.