Região da Alameda Botafogo tem trânsito intenso neste momento

Confira quais são as rotas alternativas que podem te tirar do engarrafamento

A região da Alameda Botafogo registra trânsito intenso na manhã desta segunda-feira (3), próximo ao Parque Municipal Maurílio Biagi e o Terminal Urbano Dra. Evangelina de Carvalho Passig, em Ribeirão Preto.

Para as obras da troca da rede de esgoto da avenida Jerônimo Gonçalves, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito na cidade,  fechou o cruzamento da alameda Botafogo com a avenida,  o retorno da Alameda Tupi para a Alameda Botafogo, e o acesso da avenida do Café com a Alameda Botafogo. Até o momento, não foi divulgada previsão para o fim do serviço.

Equipes sinalizaram os locais e os agentes civis de trânsito estão no local para controle do tráfego de veículos. No entanto, a dica é evitar o trecho.

Rotas alternativas foram criadas. Confira.

1) Condutores vêm da avenida do Café e desejam acessar a avenida Jerônimo Gonçalves, deverão virar à direita na rua Elpídio Gomes, passar pela rotatória da avenida Bandeirantes, em seguida, virar à direita na rua Guatapará, acessando a rua José Bonifácio e a avenida Jerônimo Gonçalves.

2) Os motoristas que saem da avenida do Café e pretendem acessar a região da rotatória Amin Calil deverão sair da via pela rua Castro Alves e seguir até a rua Martinico Prado.
3) Os condutores que saem do Terminal Rodoviário e desejam acessar a região da Vila Virginia, deverão virar à direita na Alameda Tupi, à esquerda na rua Augusto Severo, depois à esquerda na rua Eupídio Gomes.

4) Para os condutores que desejam acessar a região Central vindo da região Oeste e Norte, devem utilizar a rua Martinico Prado, virar à esquerda na avenida Jerônimo Gonçalves, à direita na rua Mariana Junqueira e à direita na rua Saldanha Marinho. Ou para quem vem da avenida Dr. Francisco Junqueira é virar à direita na Saldanha Marinho.

O Grupo Thathi de Comunicação acompanha o tráfego. 

Nenhuma postagem para exibir