Preso do CPP de Jardinópolis defeca 20 porções de maconha

Rapaz está internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto e deve ser autuado por tráfico de drogas. Droga expelida soma 219 gramas.

Um preso do Centro de Progressão Provisória (CPP) de Jardinópolis defecou 20 porções de maconha na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto, na manhã desta quinta-feira (29).

O episódio começou na última sexta-feira (23), quando ele passou mal na cela em que dormia e foi levado para o Pronto Socorro de Jardinópolis, onde ficou por dois dias. Por não falar o que tinha, o estado de saúde do criminoso acabou piorando e ele foi encaminhado para o HC.

Médicos afirmam que ele ainda deve permanecer internado porque existe a possibilidade de haver mais drogas no corpo do rapaz. Até o momento, as porções de maconha expelidas somam 219 gramas.

O criminoso segue no hospital sob a escolta policial e, assim que tiver alta, será ouvido e autuado por Tráfico de Drogas. Uma investigação buscará pela origem da droga.

Nenhuma postagem para exibir