Policiais Militares apreendem quase 20 kg de maconha no Quintino Facci II

Policiais militares em patrulhamento neste sábado (15) foram acionados por um denunciante anônimo, que indicou uma residência na rua Wilson Roberto de Jesus, no Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão Preto, onde um veículo Hyundai Modell HB20, na cor BRANCA, havia acabado de entregar ao morador da casa apontada como ponto de tráfico, um saco plástico, na cor preta, com vários tijolos de maconha.

Viaturas da Força Tática foram para o local.

O imóvel foi cercado. Os policiais militares bateram no portão e foram “recepcionados” por J.G.B.S., suspeito de receber o entorpecente, e este, de imediato, esboçou certo nervosismo, mas foi contido e indagado sobre a denúncia. Em princípio, negou a traficância.

Quando ficou sabendo que o imóvel poderia ser vistoriado, acabou confessando que realmente havia droga, franqueando a entrada dos policiais militares que localizaram 27 tijolos de maconha de diversos tamanhos e mais uma porção pequena, totalizando 19,428Kg.

O indiciado por tráfico de drogas em flagrante delito, foi levado e apresentado na tarde deste sábado (14), na Central de Polícia Judiciária, onde permanece à disposição da Justiça.

Fotos: divulgação da PM