Polícia Civil investiga estupro em escola municipal de Ribeirão Preto

Crime teria acontecido no banheiro do local na quarta-feira (21)

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma jovem de 13 anos no banheiro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nelson Machado, no Jardim Maria Casa Grande, zona Norte de Ribeirão Preto. Ela teria sido abusada por dois estudantes na tarde da quarta-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima disse à polícia que a menina frequenta o período da tarde e que, por volta das 14h, os garotos a seguraram a força e a levaram pelo braço até o banheiro.

A adolescente alega que teve a boca tapada pelos jovens que forçaram práticas sexuais, e  que não contou nada a diretora do local porque foi ameaçada de morte. Esse seria o motivo do boletim ter sido registrado no último domingo (2).

Ainda segundo a menina, um dos estudantes seria do período da manhã da mesma escola e teria o apelido de Baiano. O outro, seria do período da tarde.

Em nota, a Secretaria de Educação disse que ainda não recebeu a notificação e esclarece que a diretoria da EMEF Nelson Machado não foi procurada por alunos para relatar qualquer ocorrido dentro da escola. “A pasta ainda esclarece que se encontra à disposição das autoridades para apuração e esclarecimento do fato”.

Nenhuma postagem para exibir