Parque Tom Jobim recebe projeto “Kombinado Não É Carro” neste domingo

A ideia é tornar qualquer espaço em palco e levar cultura e arte a qualquer lugar

Este domingo (25) é dia de se divertir no Parque Tom Jobim. A partir das 10h30, uma Kombi cheia de cor e alegria vai estacionar por lá com os artistas Liarin, Tayga, Blanco e Perro. Eles prometem transformar o parque em um cenário mágico com a peça “Eu Disse Brinco…Brincarei…”.

Como o próprio nome sugere, brincadeiras antigas, já esquecidas pela maioria, serão resgatadas juntamente com técnicas circenses, como perna de pau, malabares e equilíbrio. Além disso, o grupo criou músicas especialmente para o espetáculo, que serão cantadas ao vivo com a participação do público.

Kombinado Não É Carro

A ideia do projeto apresentado pela Cia. Respeitável Público é tornar qualquer espaço em palco e levar cultura e arte a qualquer lugar.  A Kombi customizada serve como um baú de histórias e está sempre pronta para aquelas brincadeiras populares que ficaram no passado. O entretenimento é garantido! Quando a trupe formada por mambembes, contadores de histórias e saltimbancos estaciona o carro e convida a plateia para entrar em um mundo em que a única ordem é brincar.

Serviço
Projeto Kombinado Não É Carro

Data: 25/11 (domingo), 10h30
Local: Parque Tom Jobim – Rua Luiz A. Velludo / Av. Octávio Golfeto – Jd. Procópio
Classificação: Livre
Entrada gratuita