Nesta segunda-feira (10), Reginaldo Gomes Gertrude, suspeito de estuprar e matar a menina Ayshila, 10, foi encontrado internado na UBDS Central. Segundo a polícia ele teria caído do viaduto Jandira Moquenco Camargo.
Reginaldo foi encontrado e socorrido próximo ao viaduto na avenida Independência, e levado ao posto de saúde. No UBDS, a polícia manteve o suspeito sob escolta após descobrir que ele era acusado de um outro crime de homicídio com ordem de prisão. Por volta das 10h30, o suspeito foi transferido para a UPA da avenida 13 de Maio.
O caso
No domingo (12), a mãe de Ayshila saiu para trabalhar às 19h e deixou as duas filhas, a de 10 e uma mais nova, sozinhas em casa. Quando a mãe voltou, encontrou a filha mais velha morta, sem roupa e com o corte no pescoço. Uma faca de pão foi encontrada no local do crime.
Reginaldo confessa informalmente o crime. Segundo a polícia, o suspeito nega o abuso sexual e afirma que tirou a roupa da criança para enrolar o corpo em um tapete e se livrar dele. A polícia ainda não sabe o motivo do crime e segue com as investigações.