Obras fazem Transerp interditar trechos de vias nas zonas Leste e Sul

Tráfego será alterado e expectativa é que serviços durem ao menos 15 dias; confira as rotas alternativas

Agente da Transerp observa trânsito - Foto: Divulgação Transerp.

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) interditará trechos das zona Sul e Leste da cidade nesta segunda-feira (12) por conta de obras de drenagem. Em ambos os casos, há rotas alternativas. A expectativa é que as obras durem ao menos 15 dias.

Continua depois da publicidade

Na Zona Sul, as obras se concentram na construção do prolongamento da Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite. Por conta disso, a Avenida Mariano de Pedroso de Almeida –entre a Rua Capitão Adélmio Norberto e a Rua Professor Correa Leite¬– no bairro Alto da Boa Vista, será interditada. Confira o local das obras na Zona Sul:

“Para quem vem da avenida Presidente Vargas ou pela rua Ignácio Luiz Pinto e pretende acessar a rua Adolfo Mantonvani, sentido avenida Independência, deverá realizar seguir pela rua Ignácio Luiz Pinto, virar à direita na avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, à esquerda na rua Paola Scatena, passando defronte ao terminal de ônibus, à direita na rua Caetano Mancuso, novamente à direita na avenida Braz Olaia Acosta, e em seguida virar à esquerda na rua Adolfo Mantovani”, disse a Transerp, em nota.

Confira as rotas alternativas da Zona Sul:

Zona Leste

Outro trecho que será interditado por conta de obras será o da Rua Zilda de Souza Rizzi, no Jardim Interlagos.
Para quem vem do Parque São Sebastião ou Jd. Juliana pela avenida Alfredo Ravaneli e pretende acessar Vila Abranches ou a Rodovia Anhanguera, deverá utilizar a Rua Leonardo Gonçalves, virar à direita na Rua Francisco Alves e seguindo até o destino após a obra.

“Já os condutores que vem da Vila Abranches e desejam acessar a Avenida Alfredo Ravaneli, deverão utilizar a Rua Francisco Alves, virar à esquerda na Rua Leonardo Gonçalves, à esquerda novamente na Rua Francisco Torrecillas, acessando a Rua Zilda de Souza Rizzi”, afirmou a Transerp, em nota.

Confira as mudanças no trânsito da Zona Leste.