Obras fazem Transerp interditar trechos de vias nas zonas Leste e Sul

Tráfego será alterado e expectativa é que serviços durem ao menos 15 dias; confira as rotas alternativas

Agente da Transerp observa trânsito - Foto: Divulgação Transerp.

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) interditará trechos das zona Sul e Leste da cidade nesta segunda-feira (12) por conta de obras de drenagem. Em ambos os casos, há rotas alternativas. A expectativa é que as obras durem ao menos 15 dias.

Na Zona Sul, as obras se concentram na construção do prolongamento da Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite. Por conta disso, a Avenida Mariano de Pedroso de Almeida –entre a Rua Capitão Adélmio Norberto e a Rua Professor Correa Leite¬– no bairro Alto da Boa Vista, será interditada. Confira o local das obras na Zona Sul:

“Para quem vem da avenida Presidente Vargas ou pela rua Ignácio Luiz Pinto e pretende acessar a rua Adolfo Mantonvani, sentido avenida Independência, deverá realizar seguir pela rua Ignácio Luiz Pinto, virar à direita na avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, à esquerda na rua Paola Scatena, passando defronte ao terminal de ônibus, à direita na rua Caetano Mancuso, novamente à direita na avenida Braz Olaia Acosta, e em seguida virar à esquerda na rua Adolfo Mantovani”, disse a Transerp, em nota.

Confira as rotas alternativas da Zona Sul:

Zona Leste

Outro trecho que será interditado por conta de obras será o da Rua Zilda de Souza Rizzi, no Jardim Interlagos.
Para quem vem do Parque São Sebastião ou Jd. Juliana pela avenida Alfredo Ravaneli e pretende acessar Vila Abranches ou a Rodovia Anhanguera, deverá utilizar a Rua Leonardo Gonçalves, virar à direita na Rua Francisco Alves e seguindo até o destino após a obra.

“Já os condutores que vem da Vila Abranches e desejam acessar a Avenida Alfredo Ravaneli, deverão utilizar a Rua Francisco Alves, virar à esquerda na Rua Leonardo Gonçalves, à esquerda novamente na Rua Francisco Torrecillas, acessando a Rua Zilda de Souza Rizzi”, afirmou a Transerp, em nota.

Confira as mudanças no trânsito da Zona Leste.