Nova etapa de obra na Jerônimo Gonçalves interdita Alameda Botafogo

A partir do sábado (1) a obra chega ao trecho da avenida Jerônimo Gonçalves com a Alameda Botafogo, entre o Parque Municipal Maurílio Biagi e Terminal Urbano Dra. Evangelina de Carvalho Passig.

Foto: Divulgação/Transerp.

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, divulgou nesta quinta-feira (29) as novas alterações no trânsito em função da obra de substituição da rede de esgoto na avenida Jerônimo Gonçalves.

A partir do próximo sábado (1) a obra avança mais uma etapa e chega ao trecho da avenida Jerônimo Gonçalves com a Alameda Botafogo, entre o Parque Municipal Maurílio Biagi e Terminal Urbano Dra. Evangelina de Carvalho Passig. Assim, para realização dos serviços, será necessário o fechamento do cruzamento e ainda o retorno da Alameda Tupi para a Botafogo e o acesso da avenida do Café com a Alameda Botafogo. Com isso, a equipe da Transerp estará sinalizando estes locais.

Rotas Alternativas

1) Condutores vêm da avenida do Café e desejam acessar a avenida Jerônimo Gonçalves, deverão virar à direita na rua Elpídio Gomes, passar pela rotatória da avenida Bandeirantes, em seguida, virar à direita na rua Guatapará, acessando a rua José Bonifácio e a avenida Jerônimo Gonçalves.

2) Os motoristas que saem da avenida do Café e pretendem acessar a região da rotatória Amin Calil deverão sair da via pela rua Castro Alves e seguir até a rua Martinico Prado.

3) Os condutores que saem do Terminal Rodoviário e desejam acessar a região da Vila Virginia, deverão virar à direita na Alameda Tupi, à esquerda na rua Augusto Severo, depois à esquerda na rua Eupídio Gomes.

4) Para os condutores que desejam acessar a região Central vindo da região Oeste e Norte, devem utilizar a rua Martinico Prado, virar à esquerda na avenida Jerônimo Gonçalves, à direita na rua Mariana Junqueira e à direita na rua Saldanha Marinho. Ou para quem vem da avenida Dr. Francisco Junqueira é virar à direita na Saldanha Marinho

As alterações no transporte coletivo serão divulgadas ainda nesta sexta-feira, dia 30 de novembro.

Nenhuma postagem para exibir