RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Home Notícias Cotidiano Morador esquece vela acesa e casa pega fogo no Jardim Piratininga

Morador esquece vela acesa e casa pega fogo no Jardim Piratininga

0
Morador esquece vela acesa e casa pega fogo no Jardim Piratininga

Uma casa pegou fogo no Jardim Piratininga. A energia elétrica estava cortada após atraso no pagamento, e para iluminar o ambiente, o morador acendeu uma vela em cima da geladeira, o que teria provocado o incêndio.

Rapidamente as chamas se espalharam por toda a cozinha, atingindo a sala, o quarto e o banheiro. Todos os móveis, eletrodomésticos e utensílios ficaram destruídos. Apesar dos estragos, a estrutura da residência não foi comprometida, e o casal pede ajuda para recomeçar.

Desempregados, os moradores buscam uma oportunidade de emprego e aceitam doações de fogão, geladeira, armário, ou outro item, de quem puder ajudar. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 99319-0532, ou comparecer na Rua Medeiros de Albuquerque, 357.

Reportagem: Désirée Teixeira