Incêndio destrói borracharia na avenida Caramuru, em Ribeirão Preto

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas chegaram aos dez metros de altura. O Grupo Thathi de Comunicação flagrou o momento

Um incêndio destruiu uma borracharia na avenida Caramuru, zona Oeste de Ribeirão Preto, durante a madrugada deste sábado (8). As causas ainda devem ser esclarecidas. Apesar da quantidade de fumaça, ninguém se feriu. O Grupo Thathi de Comunicação flagrou o momento. Confira no vídeo. 

Segundo testemunhas, o fogo começou às 23h e tomou grandes proporções em poucos minutos. Três viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas, que chegaram aos dez metros de altura, segundo os agentes. O dono do estabelecimento, que também mora no local, não estava em casa.

O trabalho dos bombeiros se concentrou principalmente na parte debaixo do prédio, onde tudo pode ter começado, e também no resfriamento das paredes das casas vizinhas, para que elas não fossem atingidas.

Depois de mais de uma hora, as chamas foram controladas sem que se alastrassem para as residências ao lado. O prédio ficou completamente destruído, assim como o estoque de pneus e ferramentas do local.