Idoso morre após ser atropelado na avenida Treze de Maio

A vítima de 80 anos teve ferimentos graves e morreu no local do acidente, na Zona Leste de Ribeirão Preto

Foto: Redes Socias

Na manhã dessa sexta-feira (14), José Roberto Fernandes Pinheiro, 80, foi atropelado na Avenida Treze de Maio com a Rua José da Silva, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O idoso teve ferimentos graves e não resistiu, morrendo no local do atropelamento.

Segundo testemunhas, José Roberto Fernandes Pinheiro atravessava a avenida na faixa de pedestre quando uma saveiro branca atingiu o idoso. A vítima foi socorrida rapidamente pelo Samu, mas, por causa dos ferimentos graves, não resistiu e morreu na hora. Ainda não há informações se o semáforo estava verde ou vermelho para o motorista.

A Transerp soltou uma nota informando que os acessos à avenida 13 de Maio pela rotatória com avenida Meira Júnior e pela rua Franca estão bloqueados. A orientação é que os condutores que vem do Centro sentido Jardim Paulista, na Meira Júnior, desviem pelas rua Piracicaba. Não há previsão de liberação da interdição. Os agentes da Transerp seguem no local para orientar os condutores e controlar o fluxo de veículos.