Homem morre em acidente de moto no dia do seu aniversário

A rodovia Alexandre Balbo foi palco de mais um acidente fatal na noite desta quarta-feira (26). O motociclista Márcio Delefrate estava a caminho de Jardinópolis, quando foi atingido por um Santana. Com o impacto, Delefrate que completou 42 anos nesta quarta-feira, foi lançado ao solo e não resistiu aos ferimentos causados pela batida. O motorista do Santana não sofreu nenhum ferimento. O veículo capotou na estrada e pegou fogo, e o incêndio teve de ser contido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, o motorista do Santana invadiu a faixa contrária. O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro mas nada foi constatado. O choque aconteceu no km 337, próximo a estrada velha de Jardinópolis.

Continua depois da publicidade

Além da moto e do Santana, um Celta também se envolveu no acidente. No Celta havia duas mulheres e duas crianças. Uma dessas mulheres, que estava sentada no banco do passageiro, também precisou ser socorrida com ferimentos leves.   

Atendida pelos Bombeiros, a condutora do Celta foi levada para UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Norte.

Delefrate trabalhou como operador na TV Thathi e na rádio 79 AM, atualmente estava desempenhando a mesma função na rádio CBN/Ribeirão.