Homem acusa mulher que conheceu em aplicativo de dopá-lo e movimentar dinheiro de cartão

Vítima conheceu mulher pelo aplicativo "Baddo", foram a um motel na Avenida do Café e alega ter sido dopado após tomar uma lata de cerveja e ter acordado em casa depois de 18 horas

0
Foto: Pixabay

Um auxiliar de vendas, de 38 anos, registrou boletim de ocorrência de roubo, neste sábado (30) e acusa uma mulher que havia acabado de conhecer de ter sido a responsável pelo crime.

Segundo declaração feita pela vítima na CPJ (Central de Polícia Judiciária), ele afirma ter conhecido a mulher por meio do aplicativo “Badoo” e ela se apresentou com o nome de Heloísa. Após um primeiro encontro, eles se dirigiram a um motel, que fica na Avenida do Café, e a vítima alega ter consumido apenas uma lata de cerveja, porém não se lembra de mais nada depois disso e ainda teria ficado desacordado por cerca de 18 horas.

O boletim de ocorrência ainda descreve que o auxiliar de vendas acordou em sua residência e não sabia informar como foi que conseguiu retornar ao local. Ele afirmou aos policiais que acredita que tenha sido dopado no momento em que tomou a cerveja no motel.

Logo após recobrar a consciência, a vítima reparou que o cartão do Banco do Brasil, que estava na carteira dele, havia sido levado pela mulher. Ele checou as movimentações bancárias e descobriu que várias transações e saques já haviam sido efetuados. O homem chegou a anexar ao boletim uma cópia de todas as transações bancárias que foram feitas de maneira irregular para auxiliar nas investigações.

O homem afirmou ainda que a mulher que o teria roubado é parda, usava aparelhos nos dentes e possui duas tatuagens de rosas, sendo uma na mão e a outra no braço.