Gravado no sapato: noiva realiza sonho e consegue autógrafo da cantora Pitty

O sapato que Thaisa usará no casamento tem um verso da música "Equalize", da cantora baiana

Foto: Dulce Toyota

Thaisa e Hisler se conheceram, começaram a namorar e agora, no dia 13 de julho, irão casar. Um caminho comum para muitos, mas tem um detalhe que torna o enlace dos dois único, a cantora Pitty e a música “Equalize”. Thaisa Maria Fernandes da Silva ficou conhecida por ser a noiva que tem um par de sapato com um trecho da letra da música. A noiva tinha como missão conseguir o autógrafo da cantora baiana, para eternizar ainda mais o momento.

Tudo começou quando Thaisa escutou a propaganda do Festival João Rock na rádio Difusora. Então ela foi pesquisar quais seriam as atrações e viu o nome da Pitty na line-up. A noiva então falou com a Gabriela Yamada, esposa do fotógrafo contratado para o casamento, Daniel Perini, e perguntou se ela não conhecia alguém que a ajudasse a conseguir um autógrafo da Pitty. A Gabriela passou o contato da assessoria responsável pelo festival, que, sem muito o que fazer, passou o telefone do produtor da cantora.

Nesse ponto, Pitty já sabia da história da Thaisa e seu sapato, mas o autógrafo ainda era incerto. Mas Thaisa, assim como a cantora, é persistente. A noiva compartilhou a sua história por vários meios, inclusive nas redes sociais, no qual amigos e conhecidos compartilhavam na tentativa de fazer com que Thaisa conseguisse o que tanto sonhava. Até que um comentário, na sexta-feira (14), véspera do festival, na postagem, sugeriu que ela compartilhasse o post no Clube da Borboleta. E foi o que a Thaisa fez, na tarde de sábado (15), dia do João Rock.

Agora entram outras duas personagens, em uma história que envolveu tanta gente. Nathalie Pilan viu a postagem e entrou em contato com a Dulce Toyota. E juntas partiram na empreitada do autógrafo. Dulce também falou com assessoria e a resposta foi a mesma que a Thaisa recebeu nas suas tentativas, limitação no camarim.

“Lá no João Rock, conversei com o pessoal da assessoria de imprensa e eles falaram que poderia ser difícil (conseguir o autógrafo), porque a Pitty estava limitando o acesso das pessoas no camarim. A gente não desanima. Entrei em contato com a Thaisa e nós nos encontramos na porta da assessoria, aonde eu peguei o sapato”, conta Dulce.

No momento que a Dulce pegou o sapato, a alegria e esperança tomaram conta da Thaisa. “Só da Dulce levar o sapato para mim foi uma alegria imensa, pois era a oportunidade da realização de um sonho”, relembra a noiva.

Foto: Dulce Toyota

O processo foi demorado. Pitty era uma das últimas atrações do festival. A cantora subiu para o show, retocou a maquiagem, voltou para o camarim, deu entrevista coletiva e a Dulce fincada na porta, com o sapato em uma mão e na outra uma caneta. Nesse meio tempo, a produção da Pitty já havia garantido que ela iria autografar e Thaisa, que também estava no João Rock, era atualizada a todo momento, pela Dulce e a Nathalie. Até que depois de vai e vem e espera, a cantora baiana apareceu e autografou o sapato.

Dulce saiu rapidamente do camarim para entregar o sapato autografado para a noiva. No encontro, Thaisa não conteve a emoção e alegria. “Quando eu vi o sapato autografado, pulei no pescoço da Dulce. Só depois me toquei que eu estava em cima dela. Nem sei como consegui dormir. Eu estou muito contente com tudo isso. Deu tudo certo”, conta Thaisa aos risos e sorrisos.

E de tantos momentos gravados e eternizados, esse será muito mais que especial, tudo por causa de um amor e de um autógrafo. “O autógrafo foi a maneira que encontramos de eternizar esta música tão importante na nossa vida. Todas as vezes que olharmos o sapato, vamos nos lembrar de momentos especiais que vivemos, como o festival e a cerimônia do casamento. E tanto nós como as outras pessoas que verem vão olhar e pensar que a Pitty sabe da nossa história. Com isso, conseguimos compartilhar a nossa história e o nosso amor. A corrente do bem que se formou foi maravilhosa”, finaliza Thaisa.