Futsal Down: Brasil vence o Chile e se classifica para a semifinal do mundial

Seleção brasileira goleia mais uma vez e se garante na semifinal da competição mundial

Continua depois da publicidade

Nessa sexta-feira (31) o Brasil venceu o Chile por 7 a 2 pelo segundo jogo do Mundial de Futsal Down. A vitória sob os chilenos garantiu a seleção brasileira para as semifinais da competição.

O jogo iniciou fechado, com as equipes jogando mais recuadas, mas o Brasil abriu o placar com Caio Batista, deixando o jogo da equipe mais leve e tranquilo. Júlio Silva aumentou para o Brasil, mas logo depois Ignácio Fuentes descontou, fechando o primeiro tempo em 2 a 1.

No segundo, a Seleção Brasileira voltou mais concentrada na partida e ampliou o placar com Júlio Silva e Caio Batista. Em um pênalti bem batido, Lucas Sepulveda descontou para o Chile. Com um gol do Edson Junior e dois do Renato Gregório, o Brasil fechou a partida em 7 a 2.

A próxima partida do Brasil é contra a seleção de Portugal, no sábado (1), às 17h, na Cava do Bosque. O duelo vale para confirmar a liderança do grupo. A entrada é gratuita.

Outras partidas

Na sexta-feira (31), a Argentina venceu Portugal por 4 a 2 e Itália e México empataram por 2 a 2. No sábado (1), além da partida do Brasil, a Cava do Bosque recebe Peru e México, às 15h, e Chile e Argentina, às 16h.