Força Tática prende acusado do latrocínio de frentista

Flavio Targino estava foragido desde de 20 de abril passado quando matou o frentista Vail Julião de 60 anos, para roubar um malote com R$ 12,6 mil

0

A Força Tática da Polícia Militar prendeu Flavio Targino da Silva, 35, acusado de matar o frentista Vail Julião, 60, em um posto de combustíveis no dia 20 de abril passado na zona Norte de Ribeirão Preto.

Ele fugiu do local com ajuda do menor P. S. S., que nesta semana foi resgatado da Fundação Casa por dois criminosos.

Flávio Targino foi localizado e preso na comunidade da Zoonoses na noite deste sábado (6), zona Norte da cidade.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para registro da ocorrência.

Relembre o caso 

O frentista Vail Julião, 60, morreu baleado durante um assalto em um posto de combustíveis, na avenida Capitão Salomão, no Jardim Mosteiro, zona Norte de Ribeirão Preto, durante a tarde do dia 20 de abril. O gerente do estabelecimento também foi atingido.

Uma câmera de segurança registrou o momento que o funcionário do posto de combustíveis foi morto. O autor fugiu com um malote de dinheiro.

Durante as investigações, a Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu temporariamente duas mulheres envolvidas no latrocínio. Simone que trabalhava como frentista no posto de combustíveis onde tudo aconteceu e, segundo as investigações, passou ao irmão João Luiz informações sobre o transporte do malote com mais de R$ 12 mil que acabou roubado. Já a outra presa, Micaela Rodrigues de Oliveira, 22, é mulher do suposto atirador.

Flávio Targino da Silva, 35, estava entre os procurados e seria o autor dos disparos.