Foragido capota carro após furtar residência e tentar escapar da polícia em Ribeirão

Ocorrências aconteceram nas zonas Sul e Oeste da cidade

Foto: Polícia Militar.

Um foragido da Penitenciária de Marília acabou capotando um Toyota Etios enquanto fugia da Polícia Militar (PM) na rua Joaquim Nabuco, Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, na madrugada desta sexta-feira (28).

Antes da fuga, ele e comparsas teriam furtado o veículo de uma residência no Jardim Sumaré, zona Sul da cidade. Além do Etios, um VolksWagen UP, uma televisão e outros objetos foram levados da casa. Duas pessoas foram presas.

Até o momento, a Polícia já recuperou o televisor, algumas ferramentas e um pneu. O veículo capotado foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o VolksWagen segue sendo procurado.

Segundo o soldado Macri da PM, a fuga começou quando o foragido não parou em um bloqueio na região da Vila Tibério. O rapaz foi perseguido, perdeu o controle da direção em uma curva e capotou o carro.

Durante a abordagem, os policias constataram que o homem havia fugido da penitenciária e que o veículo era furtado. “A partir disso, fomos avisados da ocorrência de furto e ele acabou nos levando à casa do segundo preso, onde encontramos os outros produtos”, afirma o soldado.

Agora, as buscas estão direcionadas para o VolksWagen UP. A suspeita é de que mais pessoas tenham participado da ação.

O Grupo Thathi acompanha o caso e atualizará as informações, assim que divulgadas. 

Nenhuma postagem para exibir