Feira de Adoção Animal acontece neste sábado em Sertãozinho

Em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade, o evento acontece das 11h às 17h

Foto: PixaBay.

Quem passar pelo estacionamento do McDonald´s de Sertãozinho neste sábado, 13 de julho, poderá aproveitar para encontrar um novo mascote e adotar um animal. Nesse dia, das 11h às 17h, acontece a Feira de Adoção Animal no estacionamento do restaurante, uma atividade organizada em parceria com o Canil Municipal, órgão ligado à Secretaria de Meio Ambiente da cidade, e que terá cães e gatos em busca de um novo lar.

Continua depois da publicidade

A Feira de Adoção tem como objetivo conscientizar a população sobre a posse e a adoção responsável de animais adultos ou filhotes. Dados da Organização Mundial da Saúde estimam que, só no Brasil, existam mais de 30 milhões de animais abandonados.

Como funcionará a Feira de Adoção

O Canil Municipal montará uma estrutura especial no estacionamento do McDonald’s de Sertãozinho, com a presença de três médicas veterinárias, que irão fornecer orientações sobre o processo de adoção e como ambientar o pet em seu futuro lar. Os animais disponíveis para a adoção são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. O adotante receberá 30 dias de atendimento veterinário gratuito, que será realizado no Canil Municipal.

Para adotar um pet, o candidato deve levar uma cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. No ato da adoção, os adotantes devem assinar um termo de responsabilidade onde se comprometerão a oferecer todos os cuidados necessários ao animalzinho escolhido.

O McDonald’s fica na Av. Antônio Paschoal, 2140, no bairro Jardim São José. Mais informações pelo telefone (16) 3947-3218.