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Daerp contrata serviço de call center por R$ 1 milhão ao ano

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Foto: divulgação.

O Depatamento de Água e Esgosto de Ribeirão Preto (Daerp) concluiu a licitação para a contratação da empresa que implantará o serviço de Call Center. A vencedora foi a Imperatriz Tele Serviços Ltda. EPP, de Santa Catarina, que apresentou proposta de R$ 1.009.992,00, valor 50,2% menor do que o proposto no edital, que era de R$ 2.028.334,67.

O pregão eletrônico teve a participação de 16 empresas e a diferença entre a primeira e a segunda colocada, a M2 RP Prestação de Serviços Ltda. ME, foi de 3,9%. A segunda colocada ofereceu R$ 1.014.000,00.

Pelo edital, a empresa vencedora terá o prazo de 60 dias, após a assinatura do contrato, para instalar o Call Center, que terá de ter sede em Ribeirão Preto. A empresa passará a ser a responsável pelo atendimento do telefone 115, SAC do Daerp e deverá ter capacidade de atendimento mínimo de 18 mil ligações mês, mais do que o dobro do que é feito atualmente, cerca de 8.500 ligações mês. O prazo do contrato é de 12 meses.

“Nosso principal objetivo com a implantação do Call Center é melhorar a qualidade no atendimento e diminuir o tempo de espera do nosso usuário”, disse o diretor Comercial e Financeiro do Daerp, Marcus Vinicius Berzoti.

O diretor explicou que além da demora no tempo para atendimento, outro problema sério enfrentado atualmente pelo Daerp é a perda de ligações. “Nós queremos, com o novo sistema, reduzir esta perda. O cliente terá muito mais facilidade para falar com o Daerp”, concluiu Berzoti. 

Implantação da URA

O novo sistema também prevê a implantação do Unidade de Resposta Audível (URA), sistema eletrônico que direciona o atendimento, garantindo maior facilidade para o usuário.

Pelo sistema 115, os usuários do Daerp podem solicitar reparos em vazamentos de água e esgoto, reparo de vazamento em cavaletes, verificação de faltas eventuais de água e informações sobre leitura e vencimento da conta.