Cruzamento da avenida Francisco Junqueira será interditado nesta terça-feira, 13

Interdição vai alterar trajetos do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informou que nos dias 13 e 14 de novembro o cruzamento da avenida Dr. Francisco Junqueira com a rua Visconde de Inhaúma será interditado para a continuidade da obra de construção de uma ponte pelo programa Ribeirão Mobilidade.

Durante a interdição, somente uma faixa de rolagem estará liberada para a circulação de veículos. A previsão é que o bloqueio seja concluído no final da noite de quarta-feira (14).

Em decorrência dessa interdição, haverá alterações no serviço de transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto. Desta forma, a rua Visconde de Inhaúma estará interditada, no trecho entre a avenida Dr. Francisco Junqueira e a rua Visconde do Rio Branco, e as linhas de ônibus abaixo relacionadas passarão a cumprir o seguinte itinerário:

Normal até a avenida Dr. Francisco Junqueira, seguindo por esta até a rua Cerqueira César, rua Visconde do Rio Branco, rua Visconde de Inhaúma, retomando ao seus itinerários normais.

110 – Quintino I

301 – Avelino Palma

311 – Expresso Avelino