Câmeras de segurança flagram ação de criminosos na City Ribeirão

Imagens divulgadas pelos moradores mostram dois homens furtando um carro e uma moto. Flagrante foi possível graças ao projeto "Vizinhança Solidária"

Câmeras de segurança instaladas no bairro City Ribeirão, na zona Sul de Ribeirão Preto, flagraram dois criminosos furtando um carro e uma motocicleta, na tarde do último sábado (8). As imagens, disponibilizadas e editadas pelos próprios moradores, mostram o momento que os rapazes invadem uma casa e saem com os veículos. No mesmo dia, eles foram presos.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões foram até o local em um outro carro, que ficou estacionado próximo à residência após o furto. A prisão foi possível horas depois, quando ambos voltaram para buscá-lo.

Os moradores contam que avisaram a Polícia Militar, assim que perceberam a presença de pessoas estranhas no bairro. Os dois suspeitos foram detidos e levados à Central de Polícia Judiciária.

Até o momento, apenas o carro foi recuperado. A Polícia Civil investiga o crime.

Câmeras

O bairro City Ribeirão tem as ruas monitoradas por câmeras de segurança inteligentes que funcionam 24 horas por dia. O sistema é possível graças ao projeto “Vizinhança Solidária”, no qual os moradores se organizaram para a instalação dos equipamentos e, com o auxílio da tecnologia, mantém contato com a Polícia Militar sobre o que acontece no local.

Nenhuma postagem para exibir