Câmara dividida: não há consenso sobre os números de vereadores para legislar

Na edição especial do Mentoria Ribeirão 2020, os legisladores disseram os números que acreditam ser o melhor

Foto: Lincoln Fernandes

Nesta segunda-feira (17), o programa Mentoria 2020 reuniu os vereadores de Ribeirão Preto para exporem as suas ações e opiniões. Além de oferecer a possibilidade de a população conhecer os atuais legisladores, o principal momento foi a manifestação de cada legislador sobre os números de cadeiras para a próxima legislatura.

Todos os vereadores presentes manifestaram a sua opinião, oferecendo a oportunidade de mostrar para o público o que eles pensam, hoje, sobre o tema que é pauta da cidade, sendo que alguns alegaram que podem mudar de opinião. Apenas dois vereadores não responderam a pergunta final, Igor Oliveira (MDB), que teve que sair mais cedo, e Waldyr Villela (PSD), que não compareceu por motivos de saúde.

Confira as respostas:

27 cadeiras: Adauto Marmita (PR), André Trindade (DEM), João Batista (PP), Jorge Parada (PT), Mauricio Vila Abranches (PTB), Nelson das Placas (PDT), Otoniel Lima (PRB), Paulinho Pereira (PPS), Paulo Modas (PROS).

23 cadeiras: Boni (Rede), Fabiano Guimarães (DEM), Marcos Papa (Rede), Mauricio Gasparini (PSDB), Orlando Pesoti (PDT). 

22 cadeiras: Alessandro Maraca (MDB), Bertinho Scandiuzzi (PSDB), Elizeu Rocha (PP), Fabiano Guimarães (DEM), Gláucia Berenice (PSDB), Luciano Mega (PDT), Marinho Sampaio (MDB), Mauricio Gasparini (PSDB), Renato Zucoloto (PP).    .

20 cadeiras: Isaac Antunes (PR), Jean Corauci (PDT), Lincoln Fernandes (PDT).

Indeciso: Rodrigo Simões (PDT).

Você pode conferir a reprise do Mentoria 2020 com os vereadores, nesta terça-feira (18), às 23h, e no domingo, às 18h. 

Nenhuma postagem para exibir