Brasil vence o México e vai para a final do Mundial de Futsal Down

Seleção brasileira goleia mais uma vez, continua invicta e decide o título com a Argentina

Foto: Divulgação

Neste domingo (2), a seleção brasileira conquistou mais uma vitória no II Campeonato Mundial de Futsal Down 2019, 8 a 2 sobre o México. A vitória coloca o Brasil na final da competição, tendo como adversário, mais uma vez, a Argentina. A grande final será na terça-feira (4), às 19h.

Com um futebol consistente e muito toque de bola, o Brasil não deu espaços para o México no primeiro tempo. A equipe brasileira fechou em 5 a 0, com mais um show do Renato, que marcou três gols e deu assistência para os outros dois, um do Júlio e outro do Juan.

No segundo tempo, a comissão técnica do Brasil decidiu poupar seus principais jogadores, já com foco para a final, e acabou abrindo espaços para o México. Luis Guzmán fez dois gols para os mexicanos, mas o crescimento da seleção mexicana não o suficiente para mudar o destino da partida e a vitória do Brasil. Com os dois gols do Edson e mais um do Renato, o Brasil fechou a partida em 8 a 2.

Próximas Partidas

Além da grande final, Brasil e Argentina, às 19h, a terça-feira (4) terá outras partidas. Às 15, Chile e Portugal se enfrentam em uma partida de exibição. Já o México entra em quadra, às 16h, enfrentando a Itália, na decisão do terceiro lugar do II Campeonato Mundial de Futsal Down 2019. Todos os jogos são na Cava do Bosque com entrada gratuita.