Bandidos são presos em Ribeirão após roubar caminhonete em Guariba

Segundo a PM, eles estariam fugindo no momento em que foram surpreendidos. Os criminosos chegaram a trocar tiros com a polícia

Dois bandidos foram presos e um fugiu após trocar tiros com a polícia na zona Norte de Ribeirão Preto, durante a madrugada desta segunda-feira (19). Os criminosos estavam em uma caminhonete roubada horas antes na cidade de Guariba. Segundo informações da Polícia Militar, eles estariam fugindo no momento em que foram surpreendidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o roubo do veículo aconteceu por volta das 0h na avenida Princesa Isabel, em Guariba. O trio rendeu um rapaz no momento em que ele entrava na garagem de casa e, após não conseguir abrir o cofre da residência, decidiu levar a caminhonete e R$ 2 mil em dinheiro. A fuga foi sentido Ribeirão Preto.

Acionada, a Polícia Militar encontrou os ladrões na avenida Magid Simão Trad, já em Ribeirão. Eles abriram fogo contra os agentes, perderam o controle do veículo e colidiram com uma árvore, quando dois acabaram presos. Ninguém se feriu.